PAULISTA > Notícias > Domingo de ações e apresentações culturais na orla do Janga

Cultura | 09/02/2020

Domingo de ações e apresentações culturais na orla do Janga

A sensação de segurança e o bom atendimento marcaram o último domingo de ações e atividades culturais do projeto “Viva Orla”. Mantendo os serviços de emissão de credencial para idosos (gratuidade de estacionamento em vagas exclusivas), inspeção e orientação da vigilância sanitária, campanha mar sem plástico e feirinha de artesanato, o número de frequentadores na orla aumentou.

“Excelente ideia trazer para a orla serviços que só são realizados no Centro. Gostei da iniciativa, a orla é uma área que merece atenção. Temos uma linda orla, não são todos os municípios que tem orla e ações para movimenta-las“, afirmou Patrícia Oliveira, administradora, 34 anos.

Durante a noite, o destaque ficou por conta do pagode de Waltinho e de Arnaldo do Cavaco. “Noite agradável, segura, de apresentações culturais, isso realmente dá vida a um local. Crianças brincando como antigamente, tudo isso perto do mar. Amo Paulista e o Janga é um ótimo lugar para morar”, afirmou o aposentado José Cavalcante, 71 anos.

Lançada no dia 31 de janeiro, a segunda edição do “Viva Orla” segue oferecendo serviços e atividades culturais até a próxima sexta-feira (14), onde acontecerá o show de encerramento da cantora Eduarda Alves, às 22h. O projeto Viva Orla é fruto de uma integração entre algumas secretarias municipais do Paulista.