PAULISTA > Notícias > “Viva Orla” segue promovendo cultura, entretenimento e serviços no Janga

Cultura | 09/02/2020

“Viva Orla” segue promovendo cultura, entretenimento e serviços no Janga

Cultura, entretenimento e serviços. O segundo sábado (08) de apresentações culturais do projeto “Viva Orla” animou a Praça das Quatro Torres, no Janga. Após uma ação de cidadania que movimentou a orla pela manhã, cerca de 3 mil pessoas puderam curtir uma programação recheada de boas atrações das 17h às 22h.

“Hoje, graças a Deus, tivemos um dia bastante movimentado. Pela manhã, a ação do Governo Presente, contabilizou cerca de 10 mil atendimentos. E dando sequência, agora a noite, para fechar o segundo sábado de Viva Orla em 2020, vamos ter uma programação especial, que termina com o show da banda The Rossi”, afirmou Francisco Padilha, chefe de gabinete do prefeito Junior Matuto.

Além do show da banda oficial do rei do brega, Reginaldo Rossi, quem visitou a orla do Janga na noite deste sábado pôde curtir de perto as bandas Santa Rita Bacural, Malte, grupo Florescer e muito mais. Quem ainda participou do segundo sábado de evento foi a Banda Marcial do José Firmino da Veiga.

A assistente administrativa, Kiara Lendi, 30 anos, aprovou o ‘Viva Orla’. “Ter acesso a uma programação cultural, gratuita, e perto de casa é realmente muito bom. Já aconteceu de eu ter que me deslocar do Janga para curtir o dia e a noite em outro lugar, e isso demanda mais tempo e dinheiro. Orla é um lugar turístico, que deve ser bem frequentado, e é isso que estamos vendo aqui hoje”, afirmou Kiara.

Já o professor, Wilson Monteiro, 65 anos, fez questão de destacar a sensação de segurança que o projeto tem dado a orla. “Realmente está tudo muito bom, a prefeitura está de parabéns por ter transformado a orla. Muito policiamento, presença da Polícia Militar, Força Nacional, Guarda Municipal, tudo para garantir a tranquilidade da família. Quem não está vindo, está perdendo”, concluiu o professor.