PAULISTA > Notícias > Programa É Meu Direito acontecerá nesta quarta em Paratibe

Políticas Sociais | 19/06/2018

Programa É Meu Direito acontecerá nesta quarta em Paratibe

Mais uma atividade do Programa É Meu Direito acontecerá, nesta quarta-feira (20.06), a partir das 8h, no SESI, localizado na Rua São Pedro, 2800, em Paratibe. Onde serão oferecidos serviços de saúde, como o atendimento cardiológico, testes rápidos de HIV, Sífilis, tuberculose e mamografia.

Na área da assistência social a população terá atendimento no balcão de direito, segunda via de certidões de nascimento, casamento e divórcio, Cadúnico, credenciamento do estacionamento do idoso e muito mais.

Lazer não faltará na ação, que logo na abertura terá uma apresentação do Coral da Assembleia Legislativa de Pernambuco.  Os grupos de idosos do Paulista farão apresentações culturais com danças regionais e jovens e adultos poderão participar de oficinas e recreações durante o evento.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, COMIP, Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, SESI e Ciappi.

O que: Ação do Programa É Meu Direito;

Quando: Quarta-feira, 20.06;

Onde: SESI, localizado na Rua São Pedro, 2800, em Paratibe.