PAULISTA > Notícias > Paulista abre o returno da Copa de Seleções do Interior contra Igarassu

Esportes | 25/08/2017

Paulista abre o returno da Copa de Seleções do Interior contra Igarassu

A Seleção do Paulista sub-20 entra em campo em busca de mais uma vitória na Copa de Seleções do Interior. A partida contra a Seleção de Igarassu será realizada, na tarde deste domingo (27.08), às 15h na cidade do adversário, no Estádio Municipal Alfredo Bandeira Melo. O duelo marca o início do returno da competição. No primeiro confronto o placar ficou em 0 x 0.

A partida promete ser difícil e muito bem disputada, mas a Seleção do Paulista vem se preparando e estudando bem o time adversário. Segundo o treinador do clube, Paulo Júnior, os atletas estão confiantes para o próximo confronto. “Estamos nos preparando bem para a partida. Estudamos nossos adversários e sabemos o que vamos enfrentar. Precisamos ter calma e jogar um bom futebol”, afirmou.

A Copa de Seleções do Interior é promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

NOVO DESAFIO – o time do Paulista também participa dos Jogos Abertos de Pernambuco, na modalidade futebol de campo. Os atletas, sem limite de idade nas categorias, entram em campo neste final de semana. No sábado (26.08), o confronto será contra a Seleção de Abreu e Lima, às 15h. Já no domingo, a disputa será contra a Seleção de Araçoiaba, às 8h30. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes.