PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Roberto Magalhães recebe título de cidadão

Gabinete do Prefeito | 25/08/2017

Em Paulista, Roberto Magalhães recebe título de cidadão

Em uma sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (25.08), o ex-governador de Pernambuco, Roberto Magalhães (DEM) recebeu o Título de Cidadão Paulistense das mãos do autor do requerimento, o vereador Camelo do Seguro. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara dos Vereadores do Paulista.  “Só tenho a agradecer a Deus mais uma vez por ter me dado a honra de poder viver esse momento e poder ser o autor desse requerimento ao qual se torna lei, de poder outorgar esse Título de Cidadão a essa pessoa tão respeitada, não só no meio político, mas como pessoa, como cidadão”, enalteceu o vereador Camelo.

Compondo a mesa que presidiu a sessão, esteve presente o seu correligionário e ex-governador Gustavo Krause, que também aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao município do Paulista pelo reconhecimento a Magalhães, como um exemplo a ser seguido.  “Ele viveu intensamente a vida pública. É um homem exemplar. Entrou, saiu e vai continuar limpo. Um exemplo para todos os políticos brasileiros”, ressaltou Krause.

Representando o executivo municipal, o vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, também destacou a importância desse título ser entregue ao ex-governador. “Em Pernambuco, tem obra em todo canto, que tanta gente também fez, mas o que muita gente não fez como doutor Roberto foi a obra da dignidade, a obra da correção, da inspiração, das coisas corretas. Essa é a obra principal. Paulista está muito feliz em te homenagear.  Desejo que o senhor seja muito feliz como paulistense, como eu sou. Seja bem vindo”, declarou Carreiro.

Em seu discurso, Magalhães falou um pouco de sua trajetória e agradeceu pelo apoio de muitos amigos do campo da política que também foram protagonistas para as realizações realizadas no município do Paulista enquanto esteve à frente do Governo. Ele saiu muito satisfeito pela homenagem. “Foi uma festa. Pela presença dos vereadores, de muitos amigos meus que sempre me ajudaram em Paulista quando eu era político, militante. Foi uma festa bonita, tive um dia muito agradável. Saio daqui muito feliz”, declarou Roberto Magalhães.

Além destes, estiveram na mesa a deputada estadual Priscila Krause (DEM), e o vereador Fábio Barros (PSB).  No plenário, também estiveram na solenidade o vereador Vinícius Campos (SD), o ex-prefeito Wilson Speck, a secretária executiva da mulher, Bianca Pinho Alves, o chefe de Gabinete do prefeito, Francisco Padilha, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Robertinho Couto, e o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Íkaro Guimarães.