Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Paulistenses podem proporcionar um Natal mais feliz para as crianças

Políticas Sociais | 14/11/2018

Paulistenses podem proporcionar um Natal mais feliz para as crianças

Compartilhe esta notícia:

O Natal se aproxima e junto com ele a esperança das crianças de receberem presentes aumenta. Pensando nisso, nesta segunda-feira (19.11), às 11h, será lançada a campanha natalina Faça uma Criança Feliz, para arrecadar roupas e brinquedos novos. As doações poderão ser feitas no Paulista North Way Shopping, no stand da campanha.

Quem deseja participar e proporcionar um Natal mais feliz para a criançada pode fazer as doações até o dia 20 de dezembro no ponto de arrecadação, sempre das 10h às 20h.

A iniciativa é uma idealização pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, através da equipe do programa Criança Feliz e busca presentear meninos e meninas de zero a seis anos e também os familiares que são inseridos no Programa.

Entenda o Criança Feliz

O Criança Feliz é um programa do Governo Federal, que foi abraçado pelo Estado e pelo Município. Ele assiste as famílias inseridas na Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF) e o seu objetivo principal é promover o desenvolvimento integral da criança em situação de vulnerabilidade e risco social, a partir do apoio e acompanhamento infantil na primeira infância, no exercício da função protetiva, ampliando o acesso a serviços de direito.

Serviço

O que – Lançamento da Campanha Faça uma Criança Feliz;

Quando – Segunda-feira, 19.11, às 11h;

Onde – Paulista North Way Shopping 


Imagens: