PAULISTA > Notícias > Prefeitura recupera calçamento de via na Vila Torres Galvão

Serviços Públicos | 16/08/2017

Prefeitura recupera calçamento de via na Vila Torres Galvão

Obras de recuperação de ruas calçadas estão sendo realizadas em diversas vias da cidade. Na Rua Almirante Barroso, no bairro da Vila Torres Galvão, o trabalho está a todo vapor. Atendendo a solicitação de moradores, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos iniciou uma operação para reconstruir o pavimento de paralelepípedo danificado.

“O trabalho prioriza as vias mais desgastadas pelo tempo, que passam a ganhar uma nova cara a partir desta ação. Vamos percorrer diversas localidades para promover melhorias nas vias públicas, garantindo mais mobilidade e segurança para quem trafega pelo local”, destacou o secretário-executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos.