Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Confira a lista dos aprovados na Seleção Simplificada da Secretaria de Educação

Educação | 04/11/2016

Confira a lista dos aprovados na Seleção Simplificada da Secretaria de Educação

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta sexta-feira (04.11) a relação dos aprovados na Seleção Simplificada da Secretaria Municipal de Educação. As listas estão disponíveis nos links abaixo. O resultado levou em consideração a experiência profissional e o histórico acadêmico dos candidatos. O processo seletivo vai contratar temporariamente 70 profissionais de nível médio e superior entre professores e apoios para creches.


 


O candidato poderá interpor recurso, de forma presencial, no primeiro dia útil após a publicação dos resultados, ou seja, na segunda-feira (07.11), das 09h às 16h, na Secretaria de Educação, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O recurso deverá estar de acordo com o Anexo III do Edital. Não será necessário anexar nenhum documento ao pedido. Basta preencher e assinar o formulário corretamente.  


 


As pessoas também podem conferir a relação dos aprovados na sede da secretaria. A homologação do resultado final ocorrerá no próximo dia 10, enquanto que a convocação deve acontecer nos dias 11, 14 e 16 desse mês de novembro. 


 


CONFIRA O RESULTADO - CLIQUE NO CARGO ESCOLHIDO:


 


Apoio Creche


 


Professor Anos Iniciais


 


Professor Anos Finais Matemática


 


Professor Anos Finais Língua Portuguesa


 


Professor Anos Finais Inglês


 


Professor Anos Finais Geografia


 


Professor Anos Finais História


 


Professor Anos Finais Ciências


 


Professor Anos Finais Educação Física


 


Imagens: