PAULISTA > Notícias > Paulista celebra o Dia do Motorista com palestras e serviços de saúde

Mobilidade/Trânsito | 23/07/2019

Paulista celebra o Dia do Motorista com palestras e serviços de saúde

Palestras e serviços de saúde serão oferecidos nesta quinta-feira (25) em Paulista para marcar o Dia do Motorista. Os habilitados de qualquer categoria que estiverem interessados em participar da iniciativa devem comparecer à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, no bairro de Maranguape I. A ação, que tem início às 8h e segue até o meio-dia, faz parte de uma parceria entre a Prefeitura, o Sest-Senat e o Instituto Embelleze.

Durante a iniciativa, será possível assistir a palestras sobre direção defensiva; motivação no ambiente de trabalho; alimentação saudável; além de obter informações importantes sobre como cuidar da coluna e enfrentar o tabagismo. O público ainda vai cuidar do bem estar com diversos serviços, entre eles: aferição de pressão arterial; ginástica laboral e corte de cabelo. Haverá ainda sorteio de brindes. Tudo de graça.

SERVIÇO:

O quê – Palestras e serviços de saúde marcam o dia do Motorista em Paulista;

Quando – Nesta quinta-feira (25.07), das 8h às 12h;

Onde – Pátio da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I.