PAULISTA > Notícias > Cidadania em Movimento Social atende moradores do Chega Mais

Políticas Sociais | 12/04/2019

Cidadania em Movimento Social atende moradores do Chega Mais

Nem a chuva da manhã desta sexta-feira (12.04) impediu que os moradores da comunidade Chega Mais comparecessem à ação Cidadania em Movimento Social, que aconteceu na Escola Municipal Margarida Sampaio. Na atividade, vários serviços foram oferecidos, entre eles a emissão de documentos, a realização de exames de saúde, atualização e inserção no CadÚnico, limpeza de pele e corte de cabelo.

A dona de casa, Ana Lúcia da Silva, participou do Cidadania em Movimento Social e foi só elogios. “Aqui está mais perto de casa e fui atendida rapidinho. É muito melhor quando a Prefeitura traz essas ações para nosso bairro porque a gente pode ser atendida em várias coisas em um lugar só”, disse.

De acordo com o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, a assistência deseja sempre buscar as melhores formas de atender a população. “A ação foi um sucesso, mesmo com muita chuva tivemos a participação muito forte da comunidade. Queremos levar cada vez mais nossos serviços para a comunidade, para que o povo seja sempre beneficiado”, falou o secretário.

O chefe de Gabinete da Prefeitura Francisco Padilha representou o Prefeito Junior Matuto e comentou sobre as atividades descentralizadas da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes. “Essa ação é muito importante, a secretaria assimilou bem o pedido do prefeito quando ele pediu que os serviços chegassem para mais perto do povo”, destacou.