PAULISTA > Notícias > Educação do Paulista aplica avaliação do SAEPE nesta quarta

Educação | 27/11/2018

Educação do Paulista aplica avaliação do SAEPE nesta quarta

Visando mensurar o nível de conhecimento dos alunos da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação do Paulista aplicará as provas de português e matemática do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco. A aplicação dos testes acontece nesta quarta-feira, 28.11, nas turmas do 2º, 3º e 9º anos do ensino fundamental.

Baseado no desempenho dos alunos da rede municipal, a prefeitura do Paulista estará capacitada a buscar parcerias públicas-privadas para melhorar o nível da educação na cidade.

Para incentivar a participação dos alunos nas provas de avaliação, a secretaria de Educação vai premiar com um tablete, cada aluno das turmas que se destacarem com as maiores notas.

SERVIÇO:

O quê: Prova do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco;

Quando: Quarta-feira, 28.11;

Onde: Todas as unidades da rede municipal de ensino do Paulista;

Horário: 07h30.