PAULISTA > Notícias > Domingo de alegria e diversão com o Palhaço Chocolate no Ecoparque das Paineiras

Cultura | 21/10/2018

O Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista, foi o endereço da alegria e da diversão neste domingo (21.10). A principal área de lazer e convivência da cidade ficou lotada de meninos e meninas por conta da Festa das Crianças. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, contou brinquedos e guloseimas, além da participação especial do Palhaço Chocolate e da animação do Tio Caio com os personagens da Patrulha Canina.

Durante toda a tarde, a garotada se divertiu bastante, curtindo as apresentações e os brinquedos disponibilizados pela prefeitura, como pula-pula, cama elástica, escorrego e futebol de sabão. O público infantil pode aproveitar também um monte de guloseimas nas barraquinhas, como algodão doce, pipoca e até picolé. Os pais que acompanharam os filhos no evento aprovaram a brincadeira.

O designer Bruno Eduardo Alves, pai da pequena Beatriz, estava animado pela oportunidade de curtir a apresentação do Palhaço Chocolate ao lado da filha. “Minha pequena adora o palhaço. Por isso, fiz questão de sair de casa hoje só pra curtir junto com ela essa apresentação. Eu acredito que todo esforço vale a pena quando a gente vê os nossos filhos felizes. E o melhor de tudo é que a gente também se diverte”, brincou.

O auxiliar de produção, Iranildo Azevedo, trouxe a filha Larissa para o Ecoparque. Ele disse que sempre que pode freqüenta o local com a família, mas dessa vez fez não poderia deixar de prestigiar a festa. “Um evento como é muito importante pra todo mundo, principalmente, para a garotada e seus familiares. Eu mesmo estou adorando, e minha filha nem se fala. Está tudo muito bem organizado. A prefeitura está de parabéns. Fico feliz em saber que existem pessoas preocupadas em realizar eventos como esse”, frisou.

Esse é o segundo ano que a gestão municipal comemora o mês das crianças com uma atividade como essa, tendo como atração principal o Palhaço Chocolate. A expectativa é de que o evento se consolide a cada ano, proporcionando diversão e alegria a garotada do Paulista e das cidades vizinhas.

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Francisco Padilha, ressaltou que a gestão municipal fez questão de cuidar de todos os detalhes para que as crianças pudessem curtir a festa. “Um evento como esse exige da nossa equipe um planejamento cuidadoso. E isso significa cuidar desde a montagem da estrutura do show, passando pela segurança até um possível socorro médico na ambulância. E graças a Deus tudo que pensamos deu tudo certo. Temos certeza que conseguimos fazer um dia diferente, especial para essa criançada. Que ano que vem possamos fazer igual ou melhor”, comentou.