PAULISTA > Notícias > Saiu o resultado final do concurso público da Prefeitura do Paulista

Administração | 08/10/2018

Saiu o resultado final do concurso público da Prefeitura do Paulista

Chegou a hora! Saiu o resultado final do concurso público da Prefeitura do Paulista. A lista com os nomes dos candidatos está disponível para consulta no site da banca organizadora do certame: www.upenet.com.br. Na relação divulgada é possível verificar a ordem de classificação e a média final, que leva em consideração as notas na prova objetiva e os títulos apresentados (para os cargos que exigiam).

Quem passou dentro das vagas ofertadas no concurso deve ficar atento. O cronograma de convocação será divulgado em breve pela Secretaria Municipal de Administração e publicado nos portais de notícias da prefeitura. Os aprovados devem aproveitar esse período para organizar as documentações solicitadas no edital. O processo de chamamento vai levar em consideração a necessidade de cada secretaria de governo.

O concurso da Prefeitura do Paulista foi criado para preencher 439 vagas na administração municipal, sendo 387 para o setor da saúde, 31 para a área da assistência social e 21 para meio ambiente. O município não realizada concurso há mais de uma década.