PAULISTA > Notícias > Educação do Paulista realiza semana em comemoração ao Dia das Crianças

Educação | 08/10/2018

Educação do Paulista realiza semana em comemoração ao Dia das Crianças

Aproveitando as comemorações do dia dedicado a garotada, a Secretaria de Educação do Paulista realiza a Semana Municipal da Criança. A atividade, que leva o tema “Brincar de corpo e alma”, começa nesta terça-feira (09.10) e segue até a quinta (11). O evento contará com pula-pulas, brincadeiras lúdicas, contação de histórias, muita pipoca e algodão doce. A semana é destinada para os alunos da Educação Infantil da rede que tem entre quatro e cinco anos de idade.

A criançada sairá da escola, junto com a equipe responsável nos turnos da manhã ou da tarde. A ideia é envolver diversas atividades com a garotada, sempre buscando a socialização e espírito coletivo. No período da manhã a diversão é de 08h às 10h, enquanto durante a tarde as atividades acontecem das 14h às 16h30.

O que: Semana Municipal da Criança;

Quando: 09, 10 e 11.10;

Onde: EcoParque das Paineiras – Rodovia PE-15, Paulista (em frente ao T.I Pelópidas).