PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 05/10/2018

Prefeitura Trabalhando

Como de costume, na sexta-feira é exibido um quantitativo de ações realizadas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos. Nesta semana, 76 atividades como serviços de remoção de entulho, poda de árvores, varrição, reparos em postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros, foram realizadas. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.

O Centro da cidade passou por algumas reformas, as manilhas para a drenagem de água foram colocadas visando diminuir o impacto negativo que o acúmulo de água causa, como alagamentos.

As obras da ponte da comunidade do Barão estão em contagem regressiva para a entrega, por causa disso, um mutirão de limpeza está sendo realizado no local, com serviços de varrição, podação e capinação.

A Praça Ayrton Senna, na Vila Torres Galvão, está recebendo outros cuidados especiais. Depois da reforma, com pintura e revitalização, as galerias estão sendo limpas. A capinação e roçagem também está acontecendo nas principais vias do Janga e Paratibe, reforçando a manutenção e limpeza do município.

A Diretoria de Iluminação informou que trabalhou atendendo e resolvendo as demandas que chegaram pelo aplicativo Paulista Conectada e pelo 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h.