PAULISTA > Notícias > Padre Damião Silva e Adilson Ramos fazem show em comemoração aos 83 anos do Paulista

Cultura | 31/08/2018

Com atrações conhecidas do público, a programação de shows desse fim de semana em comemoração aos 83 anos de Emancipação Política promete encantar o público na Praça Agamenon Magalhães, no Centro da cidade. A grade, que inclui artistas locais e regionais, traz uma mistura de ritmos, com direito a música católica, forró, MPB, e brega romântico. O grande destaque fica por conta das apresentações do Padre Damião Silva e Adilson Ramos. Todos os shows começam às 20h.

Nesta sexta-feira (31.08), os artistas Eduarda Alves e André Raiveiro sobem ao placo. A noite será dedicada ao brega romântico e ao forró. No sábado (1º.09), a Banda Ynove e o cantor Eli Vieira abrilhantam a festa. Os artistas da terra trazem um reportório repleto de músicas conhecidas do público.

O domingo (02.09) promete ser de muita animação na Praça Agamenon Magalhães, em frente à Igreja Matriz de Santa Isabel. Sobem ao palco o Padre Damião Silva, Augusto César e a Banda “O Disco”. Já na segunda-feira (03), a grande atração da noite será o cantor Adilson Ramos. A programação inclui ainda a Banda Rossi.

Nesse ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura está apostando numa programação dedicada à família paulistense. A ideia é chamar a população pra se divertir como no passado, onde as festividades reuniam os moradores da cidade para celebrar datas importantes num clima de comunhão e alegria.

ANIVERSÁRIO – Os 83 anos da cidade do Paulista será comemorado na próxima terça-feira (04.09). A programação será marcada por concerto, hasteamento de bandeiras ao som de hinos, homenagens a personalidades do município e missa solene.