PAULISTA > Notícias > Confira a programação do Amigo do Peito para o mês de setembro

Saúde | 31/08/2018

Confira a programação do Amigo do Peito para o mês de setembro

A prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde, segue prevenindo e diagnosticando o câncer de mama. No mês de setembro, o Amigo do Peito irá percorrer os bairros de Jardim Maranguape, Mirueira, Jardim Paulista Baixo, Jaguarana e Nossa Senhora da Conceição. Nesta segunda-feira (03.09), a unidade móvel chega a Unidade de Saúde da Família Jurandir Freire II, localizado na Rua 105, s/n, Jardim Maranguape.

Para realizar o exame de mamografia, as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estar cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS.

Confira a programação:

03.09 – USF Jurandir Freire II, Rua 105, s/n, Jardim Maranguape.

10.09 – Associação Hadan, Rua 27, Jardim Paulista Baixo.

13.09 – USF José Borges I, Rua do Comércio, s/n, Jaguarana.

14.09 – Ação Cidadania Social, Escola Municipal Margarida Sampaio, Rua da Palma, n º 1147, N. S. da Conceição.

17.09 – PACS Mirueira, Av. João Paulo II, s/n, Mirueira.

18.09 – Secretaria da Mulher, local a definir.

27.09 – Dia Internacional do Idoso, Ecoparque das Paineiras, PE-15, s/n, Paulista – Centro.