PAULISTA > Notícias > Em busca da segunda vitória, Paulista enfrenta Jaboatão neste sábado pela Copa do Interior

Esportes | 31/08/2018

Liderando o grupo com três pontos, o time do Paulista entra em campo neste sábado (1º.09) pela segunda rodada da Copa do Interior de Seleções. O confronto diante da equipe de Jaboatão será realizado, às 17h, no Estádio Municipal Ademir Cunha, no bairro da Aurora, área central da cidade. A partida marca a estreia do jovem goleiro Hélio, um dos destaques do Íbis que chega por empréstimo.

O time do técnico Larry Gomes já está definido, mas só será divulgado momentos antes da partida. O certo é que a dupla do ataque está mantida, com Cid Love e Cacá. O primeiro jogador, inclusive, marcou os dois gols na vitória sobre Igarassu. O esquema de jogo do triunfo na primeira rodada será mantido: 4-4-2.

“Estudamos bem a equipe de Jaboatão. Percebemos que eles costumam jogar fechado, com linhas defensivas muito próximas, mas liberam os dois pontas. Montamos a nossa equipe em cima desse desenho e acreditamos que o nosso time vai responder bem dentro de campo”, destacou o técnico do Paulista, Larry Gomes.

A Copa do Interior de Seleções é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes.

OLHEIROS – Empresários do mundo do futebol vão marcar presença no jogo deste sábado, no Estádio Ademir Cunha. Eles são da cidade de Porto Calvo, nas Alagoas, e acompanham a partida para avaliar o desempenho dos atletas. A ideia é levar os destaques do time para a Copa São Paulo de Juniores, que será disputada em Janeiro.