PAULISTA > Notícias > Policiais Militares se reúnem no Paulista para celebrar o “Dia do Soldado”

Segurança e Mobilidade | 30/08/2018

Policiais Militares se reúnem no Paulista para celebrar o “Dia do Soldado”

Dando sequência a série de homenagens que estão sendo prestadas aos soldados no Paulista, a prefeitura do município decidiu realizar na manhã desta quinta-feira (30.08), um momento de entretenimento e descontração entre os oficiais do 17º e 26º BPM.  O encontro aconteceu no Clube Society Maranguape, localizado no bairro de Maranguape I.

Na ocasião, os policiais militares tiveram a oportunidade de tomar um café da manhã reforçado. A refeição serviu para garantir o ânimo e a energia necessária para o campeonato de futebol society que aconteceu logo em seguida. Em campo, os PMs mostraram o que sabem fazer com a bola no pé.

Após várias partidas, gols e brincadeiras, os policiais deram uma pausa nas atividades físicas para apreciar a saborosa feijoada que foi preparada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil. “Momentos como esse servem para o fortalecimento da amizade entre os policiais. É importante que exista cordialidade e companheirismo também fora do serviço”, afirmou a Sargento Joana, do 17º BPM.

Idealizador da confraternização, o Secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista, Manoel Alencar, falou um pouco sobre a iniciativa. “Na última segunda- feira (27), homenageamos as meninas que integram o 17º e o 26º BPM. Hoje, concentramos as atenções nos homens desses batalhões, que com muito empenho dedicam suas vidas para realizar a nossa proteção”, salientou Alencar. A confraternização ainda contou com a participação do comandante do 17º BPM, TC Marcos Ramalho;