PAULISTA > Notícias > Programa Cuidar Primeira Infância contempla CEMEDI Irmã Linda

Educação | 27/08/2018

Programa Cuidar Primeira Infância contempla CEMEDI Irmã Linda

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, realiza mais uma edição do programa Cuidar Primeira Infância. Desta vez, o Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil Irmã Linda (CEMEDI), no bairro do Engenho Maranguape, será contemplado com a iniciativa que acontece nesta quarta-feira (29.08), às 8h. A ação já beneficiou vários CEMEDIs da rede de ensino, visando acolher às famílias e garantir atendimento integral aos pais e filhos.

Na ocasião, as crianças terão a oportunidade de fazer consultas com médico pediatra e oftalmologista, além de participar de atividades lúdicas priorizando o sentido do brincar através da contação de histórias. Para os pais, serão oferecidas palestras e orientações sobre vários temas, bem como serviços de saúde. A iniciativa é fruto da parceria entre as secretarias municipais de Educação, Saúde e Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

Serviço:

O que – Programa Cuidar Primeira Infância;

Onde - Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil Tia Linda (CEMEDI), na comunidade do Chega Mais, no Engenho Maranguape;

Quando – Quarta-feira, 29.08.18, às 8h.