PAULISTA > Notícias > Via que liga os bairros de Jardim Paulista e Paratibe recebe ação de limpeza urbana

Serviços Públicos | 13/08/2018

A principal via de ligação entre os bairros de Jardim Paulista Baixo e Paratibe está sendo beneficiada por uma ação de limpeza urbana. O trabalho no local teve início nesta segunda-feira (13.08) com serviços de capinação e varrição. A iniciativa vai contemplar os 850 metros da via. Ao todo, 13 homens da prefeitura estão atuando na localidade.

O aposentado José Bernardo dos Santos, 64 anos, elogiou o andamento do trabalho no local. “O serviço aqui na avenida está indo muito bom. Está ficando tudo limpo. E é isso que a comunidade precisa. Agora as pessoas também devem colaborar porque não adianta só a prefeitura fazer a parte dela”, alertou o marceneiro.

Antes de começar a limpeza na Avenida Dom Hélder Câmara, as equipes da prefeitura também passaram por um trecho da Avenida Lindolfo Collor, entre a Praça das Três Rodinhas e o Campo do Mangueirão. O material retirado já está sendo retirado do local pelos profissionais da prefeitura.

Fotos: Almir Martins / Prefeitura do Paulista