PAULISTA > Notícias > Prazo para atualização cadastral no Cemitério Municipal segue até setembro

Serviços Públicos | 13/08/2018

Prazo para atualização cadastral no Cemitério Municipal segue até setembro

Quem possui jazigo, ossuário ou túmulo do Cemitério Municipal Campo Santo São José, em Arthur Lundgren I, devem ficar atentos. A administração do local está convocando os proprietários para uma atualização cadastral. Os interessados devem realizar o procedimento até o final de setembro com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e documento do jazigo, ossuários e túmulo. É importante anexar os documentos originais e as cópias.

O Cemitério Municipal Campo Santo São José fica localizado na rodovia PE-15, em Artur Lundgren I, em Paulista. A administração funciona de domingo a domingo, inclusive nos feriados, das 7h às 12h e das 13h às 16h30.