PAULISTA > Notícias > Prefeitura promove evento de posse com acolhida e formação para os aprovados no concurso da Educação

Educação | 13/07/2018

Os aprovados no concurso público da Secretaria de Educação tomam posse nesta segunda-feira (16.07), no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções, em Olinda. Para marcar o ingresso dos profissionais na rede municipal de ensino, a Prefeitura do Paulista organizou uma programação repleta de atividades. A solenidade tem início às 8h e segue até às 17h.

Além da posse dos novos servidores, o evento vai contar com apresentação sobre a Educação, momento de acolhida com formação e palestra. Nesse primeiro momento, a Secretaria de Educação está convocando 200 aprovados no concurso. Este grupo é composto por 198 professores, um nutricionista e um intérprete de Libras.

Só nessa leva inicial, o município esta contratando mais 50% dos profissionais classificados para as vagas oferecidas no certame, o que representa o compromisso com a Rede Municipal de Ensino e também com quem fez o concurso.

Confira a programação:

8h – Credenciamento e café-da-manhã;

9h – Abertura oficial;

10h – Cerimônia de posse;

11h – Apresentação da Secretaria de Educação;

12h – Almoço;

13h30 – Acolhida formativa;

15h – Palestra: Base Nacional Comum Curricular – Inspirando o Currículo e a Necessária Renovação da Escola;

17h – Encerramento.

Serviço:

O quê – Posse dos aprovados no concurso público da Secretaria de Educação;

Quando – Nesta segunda, dia 16 de julho, a partir das 8h;

Onde – Centro de Convenções de Pernambuco, Teatro Beberibe, em Olinda.