PAULISTA > Notícias > Telão e trio de forró pé de serra animam torcida brasileira no Mercado de Paratibe

Cultura | 30/06/2018

Quem ainda não decidiu onde assistir ao jogo da seleção brasileira ganhou mais uma opção. O confronto das oitavas-de-final contra o México nesta segunda-feira (02.07), às 11h, será exibido em um telão na praça de alimentação do Mercado Público de Paratibe. A torcida também vai poder curtir o tradicional forró pé de serra. A apresentação começa antes da bola rolar e continua após o duelo da “Canarinha” na Rússia.

Outra opção para o público é o telão que será montado na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade. Quem comparecer ao local também terá a oportunidade de assistir ao jogo ao som de muito forró com a Banda Ynove. O show embala o público antes, no intervalo e depois da partida na principal via do comércio popular da cidade.

A transmissão da partida da seleção na Copa da Rússia faz parte de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e a Câmara Dirigente Lojista (CDL).