PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 29/06/2018

Prefeitura Trabalhando

Dando continuidade às atividades de manutenção e reparos da Cidade, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou nesta semana 132 ações como: coletas de lixo, remoção de entulho, manutenção de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros serviços.

O mutirão de limpeza já passou por Jardim Paulista baixo, PE-22 e Centro. Agora está localizado no bairro da Aurora, onde os trabalhadores intensificaram, dentre todos os serviços, o trabalho de varrição, podação e pintura de meio fio.

Os canais que estão sendo limpos nessa etapa da Operação Inverno são: o canal Uruguai, o canal da Avenida D e o canal da Rua Manuel Gonçalves.

Com o intuito de prestar contas à população sobre os serviços prestados de manutenção e recuperação, toda sexta-feira haverá o balanço das atividades feitas durante a semana.