PAULISTA > Notícias > Operação Inverno segue beneficiando canais da cidade

Serviços Públicos | 17/04/2018

Operação Inverno segue beneficiando canais da cidade

A Prefeitura do Paulista segue com os trabalhos preventivos para os danos no período chuvoso. A Secretaria Executiva de Serviços Públicos da cidade deu início à operação inverno no início do mês de março, e agora caminha para a metade do trabalho.

De todos os canais que já receberam a limpeza, estão: O Canal do boi, Canal da Tinta, Canal da Rua 01, Canal Luiz Gonzaga, Canal da Av. F, Canal de Nossa Senhora de Fátima, Canal da Rua Vietnã do Norte, Canal da PE-15, Canal do Cemitério e o Canal da PE-22. Outros quatro canais estão recebendo a ação.

Cerca de 30 canais ainda serão beneficiados pela iniciativa, que irá durar mais 30 dias. Durante o trabalho, os funcionários da prefeitura irão realizar a remoção do mato e do lixo existente no leito e nas margens dos canais. O trabalho conta com um efetivo de 43 homens, além de máquinas como retroescavadeiras e caminhões caçamba.