PAULISTA > Notícias > Paulista encerra o tour da taça do Campeonato Pernambucano de Futebol

Esportes | 18/01/2018

Paulista encerra o tour da taça do Campeonato Pernambucano de Futebol

A cidade do Paulista, na Região Metropolitana, recebe nesta sexta-feira (19), às 10h, a taça do Campeonato Pernambucano de Futebol. O troféu ficará exposto até a noite do sábado (20), no North Way Shopping, na rodovia PE-15, Centro do município. Quem comparecer ao centro de compras terá a oportunidade de conferir de perto a taça da mais importante competição esportiva do estado.

A ação, que é coordenada pela Federação Pernambucana de Futebol, conta com a parceria da Prefeitura e o “Mequinha”. A iniciativa busca divulgar este campeonato que vive um momento de valorização do futebol pernambucano, contando com a participação de 11 times de todo o estado.

Além de conferir a taça, o público também vai poder adquirir ingressos para o jogo deste domingo (21) entre América e Santa Cruz. As entradas custam R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia. A partida acontece, às 16h, no Estádio Municipal Ademir Cunha, válida pela segunda rodada do estadual de futebol.