PAULISTA > Notícias > Papai Noel leva magia e emoção para as secretarias municipais do Paulista

Cultura | 21/12/2017

Papai Noel leva magia e emoção para as secretarias municipais do Paulista

O bom velhinho, o Papai Noel, levou magia e emoção na manhã desta quinta-feira (21.12) às secretarias municipais do Paulista. A primeira parada foi no Ecoparque das Paineiras, principal ponto do “Natal Encantado da Transformação”, tema deste ano do Natal da Cidade. Logo em seguida, os servidores do Gabinete do Prefeito puderam se emocionar e relembrar um antigo sonho de criança, eles receberam presentes do bom velhinho. A visita continuou nas secretarias.

Para Genival Cordeiro, garçom do gabinete, a presença do personagem significa um Natal que trás paz, felicidade e prosperidade. “As crianças gostam muito do Papai Noel, ele trás presentes para elas. Eu, na minha infância no interior, não tinha essa tradição, mas quando vim para cá, puder perceber essa magia e alegria do Natal, na troca de presentes”, disse.

“Nosso grande objetivo hoje é mostrar para os servidores que tivemos um ano de transformação e realizações. A presença do Papai Noel traz paz e nos anima para lutar por novas conquistas para todos. Essa visita faz com a emoção e união prevaleça ainda mais dentro das secretarias,” avaliou Fábio Glei artista plástico e responsável pela decoração da cidade.

Vários pontos da cidade estão enfeitados com adereços que lembram o encantamento e magia natalina, o principal ponto é o Ecoparque das Paineiras, que recebeu uma iluminação especial com lâmpadas led, além de uma árvore de Natal com 10 metros de altura, decorada com 25 mil garrafas PET. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Paulista e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).