PAULISTA > Notícias > Cantata Natalina emociona moradores do bairro de Maranguape I

Cultura | 20/12/2017

Cantata Natalina emociona moradores do bairro de Maranguape I

A magia e o encanto do Natal estão sendo levados aos bairros do Paulista. Nesta quarta-feira (20.12) foi à vez dos moradores de Maranguape I prestigiarem uma linda Cantata Natalina, onde participaram estudantes de 15 escolas da rede municipal. Canções conhecidas da época, como, “Oh, Happy Day” e “Já é Natal” foram apresentadas, além de encenações teatrais. A Banda Marcial do Colégio Firmino da Veiga também esteve no local e deixou o evento ainda mais encantador.

Júlia Maria, 10 anos, estava emocionada e cantou bastante durante a sua apresentação. “Fico ansiosa esperando o Natal chegar para poder me vestir de mamãe Noel e cantar nesses eventos. Quando subo no palco toda a mina vergonha vai embora, me sinto realizada”, disse.

De acordo com o secretário de Educação do Paulista, Carlos Junior, a iniciativa é importante para reunir todos os alunos e mostrar o talento de cada um. “Além de levar a tradição natalina para os quatro cantos do município, essa ação incentiva e mostra o talento dos nossos alunos. A gestão do prefeito Junior Matuto sempre preocupada em formar cidadãos através da boa educação”, completou.