PAULISTA > Notícias > Paulista tem ponto facultativo no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Gabinete do Prefeito | 06/12/2017

Paulista tem ponto facultativo no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Celebrado nesta sexta-feira (08.12), o Dia de Nossa Senhora da Conceição é ponto facultativo em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Em função disso, as repartições públicas da prefeitura estarão fechadas nessa data. Apenas os serviços essenciais vão funcionar normalmente, como a Limpeza urbana; os mercados públicos e feiras livres; o Serviço Móvel de Urgência (SAMU); a Prontoclínica Torres Galvão (PTG); e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha. Já o comércio, bancos e outros estabelecimentos abrem normalmente.

COMUNIDADE CATÓLICA

Em Paulista, a comunidade católica festeja o dia da santa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, localizada na Rua Mongólia, s/n, praia da Conceição, e na Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Médicos, Avenida Cláudio Gueiros Leite, nº 3.771, bairro do Janga.

Confira a programação religiosa:

Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia

Horário – 4h

Fiéis caminham da Matriz de Santa Isabel até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia (Rua Mongólia, s/n, Conceição);

Horário – 6h30

Alvorada e recepção aos peregrinos;

Horário – 7h

Celebração eucarística;

Horário – 9h

Batizados;

Horário – 16h

Procissão saindo da Capela Imaculada Conceição Aparecida (próximo ao terminal de ônibus de Pau Amarelo) até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia;

Horário – 17h30

Missa de encerramento;