PAULISTA > Notícias > Moradores de Arthur Lundgren II receberão benefícios sociais

Direitos Humanos/Cidadania | 16/11/2017

Moradores de Arthur Lundgren II receberão benefícios sociais

Os moradores de Arthur Lungdren II irão receber o mutirão do bem,  na manhã desta sexta-feira (17.11). O atendimento vai acontecer, das 8h às 12h, na Rua Surubim, nº 100, parte alta, próximo à Padaria Delicatesse, nº 135 . A população irá contar com atendimentos na área da saúde, onde serão realizados os serviços de aferição de pressão arterial e exame de glicose.  Para aqueles que ainda não possuem o cartão do SUS, terão 50 fichas disponíveis para cadastro.  O público ainda vai poder receber orientações jurídicas na área criminal e da família e fazer o cadastramento ou recadastramento para o Programa Bolsa Família. A ação, que é fruto da iniciativa do vereador Edimilson do Pagode, conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.