PAULISTA > Notícias > Paulista inaugura primeiro Ecoparque da Região Metropolitana

Infraestrutura | 14/09/2017

Paulista inaugura primeiro Ecoparque da Região Metropolitana

O primeiro  Ecoparque da Região Metropolitana será inaugurado pela Prefeitura do Paulista nesta sexta-feira, (15.09), às 08h. O novo espaço conta com uma pista de cooper, playground, mirante, quiosque de informações e uma academia da saúde. A área também terá rampas de acessibilidade, além de banheiros, centro administrativo, estacionamento e sistema de drenagem para escoamento das águas de chuva.

A obra do Ecoparque das Paineiras recebeu um investimento público na ordem de R$ 1,1 milhão. O recurso é oriundo da parceria entre a gestão municipal e o Ministério do Turismo e ocupará uma área de 16 mil metros quadrados.

A Inauguração acontece no próprio Ecoparque, localizado na PE 15, ao lado do Terminal Integrado de Passageiros Pelópidas Silveira, no Centro da cidade.