PAULISTA > Notícias > Em Paulista, kombeiros têm até a próxima segunda-feira para recadastramento

Mobilidade/Trânsito | 28/08/2017

Em Paulista, kombeiros têm até a próxima segunda-feira para recadastramento

Termina na próxima segunda-feira (04.09), o prazo para recadastramento das kombis que fazem o transporte complementar no município do Paulista. Os permissionários que não realizaram até agora o procedimento, devem comparecer à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais que fica localizada na Rua Campo Grande s/n, no bairro da Aurora, por trás do estádio municipal Ademir Cunha. O atendimento é feito das 08h às 13h.

Para realizar o recadastramento, os permissionários devem levar os seguintes documentos: CNH; comprovante de residência; foto 3x4 recente; antecedentes criminais (estadual e federal), CRLV quitado; curso de transporte de passageiro e o certificado de vistoria GNV (caso utilize o combustível).

O recadastramento também inclui vistoria veicular.  Vale lembrar que o procedimento é obrigatório. Quem não realizar o recadastramento ficará impossibilitado de transitar na cidade transportando passageiros.