PAULISTA > Notícias > Prefeitura inicia revitalização da Praça das Três Rodinhas em Paratibe

Serviços Públicos | 23/08/2017

Prefeitura inicia revitalização da Praça das Três Rodinhas em Paratibe

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, segue trabalhando na manutenção da cidade, recuperando os estragos provocados pelas chuvas, e transformando pontos de confinamento de lixo em área de lazer. Nesta quarta-feira (22.08), o secretário Jaime Domingos deu início aos trabalhos na Praça das Três Rodinhas, no bairro de Paratibe.

Profissionais da prefeitura estão trabalhando na construção da área de lazer que vai beneficiar toda população. Segundo Jaime Domingos, a obra vai contar com o material e assistência técnica da gestão municipal e o apoio dos moradores.

O morador e comerciante Fernando Ferreira do Prado, de 45 anos, fez questão de acompanhar o inicio da obra. Ele conta que está muito feliz com a iniciativa da prefeitura. “Agora com essa mudança parabenizo a prefeitura. A praça ficará bem melhor para os moradores frequentar. E as crianças poderão brincar mais a vontade”, ressaltou.

O vereador Eudes Farias também está acompanhando o trabalho e fala da importância do espaço. “Essa obra aqui na Praça das Três Rodinhas foi um compromisso assumido pelo prefeito Junior Matuto e o secretário Jaime Domingos. E agora o projeto esta saindo do papel com a ajuda dos moradores, que vão colaborar pra que essa revitalização aconteça”, avaliou.

Segundo dona Ieda Maria dos Santos, 52 anos, a revitalização da praça será muito bom para quem tem criança. “A reforma da praça vai nos trazer muita alegria, pra poder passear com as crianças, com tranquilidade”, comenta a moradora.

“Estamos seguindo a nossa programação de revitalização de praças e áreas de convivência. Esse trabalho atende um anseio da população e é encarado com prioritário pelo prefeito Junior Matuto. Por isso, tomamos a frente pra fazer a revitalização e vamos entregar a praça em breve a população”, disse Jaime Domingos, secretário-executivo de Serviços Públicos.