PAULISTA > Notícias > Informações atualizadas sobre a pesquisa “Origem Destino”

Mobilidade/Trânsito | 08/08/2017

Informações atualizadas sobre a pesquisa “Origem Destino”

Dados atualizados sobre a pesquisa “Origem Destino” foram apresentados nesta terça-feira durante reunião no Grande Recife Consórcio, com a prefeitura do Paulista atingindo mais 110 respostas no decorrer da última semana, deixando a cidade na vice-liderança no percentual de sensos respondidos. Precisando alcançar 4.649 retornos, o município até o momento conta com 911 participações da população, tendo a meta de responder mais 3.738 questionários.

Apesar da grande procura pela população, ainda não é suficiente, já que a meta é responder mais 3.738 questionários. Para tanto, a Secretaria de Mobilidade está planejando buscar respostas nas residências da cidade, trazendo assim o senso para perto de quem deve respondê-lo.

Essa pesquisa veio para servir como base para o plano de mobilidade do Paulista, que ficará em vigor por 20 anos, obrigando assim as próximas gestões seguirem esse projeto. Com o feedback popular, a Prefeitura da cidade em conjunto com a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais buscará minimizar o que prejudica a locomoção no município, além é claro de potencializar o que vem obtendo êxito.

Não é complicado contribuir com a locomoção no Paulista, basta você acessar o link (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016) e responder o que lhe for perguntado de maneira correta. Não demora 3 minutos e a colaboração será fundamental para uma cidade melhor.