PAULISTA > Notícias > Cuidar Primeira Infância beneficia alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora do Ó

Educação | 08/08/2017

As crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora do Ó, na comunidade do Tururu, no Janga, terão a oportunidade de participar de uma série de atividades do programa Cuidar Primeira Infância nesta quarta-feira (09.08). A ação, que também beneficia os familiares da garotada, vai contar com consultas médicas (pediatra), palestras educativas, jogos lúdicos, contação de histórias, além de orientações sobre os serviços concedidos pela política nacional de assistência social. O trabalho tem início às 8h e segue até o meio-dia. Essa iniciativa visa melhorar a qualidade de vida e os indicadores de aprendizado da criançada, além de aproximar a comunidade escolar do poder público municipal.

SERVIÇO:

O quê – Mais uma edição do programa Cuidar Primeira Infância;

Quando – Nesta quarta-feira (09.08), das 8h às 12h;

Onde – Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora do Ó.