PAULISTA > Notícias > Você sabia que existem quatro formas de entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Paulista?

Administração | 13/07/2017

Você sabia que pode entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura do Paulista de quatro formas diferentes? Pois é. O órgão, que serve de elo entre a gestão municipal e a população, possui telefone de contato, e-mail institucional, endereço para correspondência e ainda presta atendimento de forma presencial. É isso mesmo. Quem precisa de alguma informação sobre a administração pública, deseja fazer uma denúncia, sugestão ou elogio pode recorrer ao serviço de forma gratuita.

A Ouvidoria Geral do Paulista foi criada justamente para ouvir o cidadão. Essa é a principal função do órgão, que está vinculado à Secretaria de Planejamento, Gestão e Controladoria. Ele funciona no andar térreo da sede da Prefeitura, no Centro do município. Quem coordena o setor é o ex-vereador da cidade, Maurílio Cavalcanti. Ele já atua nesse segmento há mais de uma década.

Quando a população faz um registro na Ouvidoria, a demanda é encaminhada ao setor responsável para que as providências necessárias sejam tomadas. Assim que isso acontece, a secretaria remete uma resposta ao órgão para que o denunciante seja avisado e informe se a queixa foi atendida de forma satisfatória. Este ciclo pode durar até 15 dias, dependendo da seriedade do tema.

A população pode acionar a Ouvidoria Geral sempre de segunda a sexta. O horário de atendimento vai depender do meio usado pelo cidadão. Por telefone, o contato pode ser feito das 08h às 17h. De forma presencial, o denunciante consegue registrar a queixa das 08h às 13h30. Os demais meios podem ser usados também nos fins de semana.

CONFIRA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM A OUVIDORIA GERAL:

Telefone de contato – 99528.7296;

E-mail – ouvidoria@paulista.pe.gov.br / maurilioouvidoria@hotmail.com

Endereço para correspondências – Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro do Paulista. CEP: 53.401-441;

Atendimento presencial: Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro do Paulista.