PAULISTA > Notícias > Entrega de obras importantes marcam 100 dias da segunda gestão Junior Matuto

Gabinete do Prefeito | 10/04/2017

Entrega de obras importantes marcam 100 dias da segunda gestão Junior Matuto

Nesta segunda-feira (10.04), a 2ª gestão Junior Matuto/Jorge Carreiro completa 100 dias. Nestes pouco mais de três meses, foram entregues obras e ações importantes para o município, como as chaves do novo Mercado de Paratibe, para os permissionários adequarem seus boxes; pavimentação de rua; óculos para alunos da rede municipal; escolas e postos de saúde revitalizados; além de lançar o aplicativo Paulista Conectado para denúncias de moradores sobre violência e a ampliação do programa ProPaz para estimular a cultura de paz nas escolas.

O prefeito Junior Matuto também mantém suas viagens a Brasília em busca de recursos federais e emendas parlamentares para tocar as obras na cidade. Semana passada, esteve com o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca para destravar recursos no valor de R$450 mil para construção de mais um posto de saúde na cidade. Também esteve com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, com quem conseguiu destinar verbas para o fortalecimento do SAMU Paulista. “Quando eu fui reeleito, ouvi muita gente dizendo que agora eu ia beber da água do descaso com a cidade, e desacelerar as obras em andamento. Pelo contrário, estamos pisando no acelerador até o canto, correndo atrás de cumprir o que nos comprometemos com os paulistenses”, comentou o gestor.

Paulista também tem contado muito com o Governo do Estado, em parcerias importantes que já renderam ao município quase R$ 50 milhões de reais em obras estruturadoras importantes, como a duplicação da PE-01, construção de postos de saúde, pavimentação de ruas, além do próprio Mercado Público de Paratibe. “Paulo Câmara sempre demonstrou muita sensibilidade com os problemas da nossa cidade. Estes convênios, junto com o FEM, colocaram Paulista na contra mão da crise. Além disso, o governador vem conduzindo o Estado com serenidade e competência. Por isso, agradeço muito ao governador, em nome do povo do Paulista, tudo que Paulo fez por nossa gente”, concluiu.