PAULISTA > Notícias > Confira os jogos da 2º rodada do Campeonato PE Sub-15 de Futebol Comunitário

Esportes | 17/02/2017

Confira os jogos da 2º rodada do Campeonato PE Sub-15 de Futebol Comunitário

Um sábado (18.02) de rodada cheia pelo Campeonato PE Sub-15 de Futebol Comunitário. A meninada entra em campo logo cedo, com jogos às 8h e 9h20 da manhã. A competição, que está sendo coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, reúne clubes amadores de Paulista (sede), Recife, Olinda e Araçoiaba. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a administração municipal e o Ministério do Esporte.

Nesta segunda rodada, 16 times duelam em busca da vitória. Os jogos acontecem em quatro campos da cidade: Estádio Municipal Ademir Cunha, na Aurora; Campo da 103, em Maranguape II; Campo do Engenho Maranguape, na Avenida Manepá; e Campo do Tururu, no Janga.

Confira a tabela com os locais e horários dos confrontos:

Campo

Jogo