PAULISTA > Notícias > Campo do Alto do Bigode recebe novo sistema de iluminação

Serviços Públicos | 16/02/2017

Campo do Alto do Bigode recebe novo sistema de iluminação

O sistema de iluminação de mais um campo de futebol foi inaugurado nesta quinta-feira (16.02), na cidade do Paulista. O trabalho feito no Campo do Campestre, localizado na comunidade do Alto do Bigode, é a realização de um sonho de mais de 20 anos dos moradores do local, que compareceram a solenidade cheios de emoção.

No espaço, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos implantou 18 refletores de 1.000 watts de potência em seis postes com 14 metros de altura cada. O investimento da prefeitura na obra foi R$ 73 mil. Com a nova iluminação os peladeiros poderão realizar suas atividades esportivas no turno da noite. O campo também passa a contar com aulas de treinamento funcional, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Já aos sábados, o local funcionará como espaço de lazer para as igrejas do bairro realizarem seus eventos.

“É com muita satisfação que entregamos esse campo lindo e iluminado aos moradores do Alto do Bigode. Ficamos mais satisfeitos ainda em saber que, o que antes servia como ponto de drogas, hoje se transformou em um local de lazer para toda a comunidade”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Jaime Domingos.

Os refletores do campo foram instalados por equipes da Diretoria de Iluminação Pública da cidade. Equipes do órgão estão realizando este tipo de serviço em diversos bairros. Nos últimos meses, pelo menos 12 campos de futebol e quadras esportivas foram beneficiados com a nova iluminação.