PAULISTA > Notícias > Fórum discute Educação Inclusiva nas escolas do Paulista

Educação | 25/01/2017

Fórum discute Educação Inclusiva nas escolas do Paulista

“Educação Inclusiva: um desafio a ser cumprido”. Esse é o tema do VI Fórum de Educação Inclusiva que acontece neste sábado (28.01), na Faculdade Joaquim Nabuco, Centro do Paulista. A iniciativa, que reunirá professores, técnicos das unidades de ensino da rede municipal, além de entidades e sociedade civil, contará com palestras que abordarão diversos temas, entre eles: Inclusão e Preconceito, Caminhos Diferentes para Alfabetização e Lugar de Criança Especial é na Escola. A programação terá inicio às 9h e segue até às 16h.

As inscrições para participar da ação são gratuitas e podem ser realizadas através do email: maesgueirrasdopaulista@hotmail.com. A entrada é um 1k de alimento não perecível.

O QUÊ: Fórum Educação Inclusiva: um desafio a ser cumprido;

QUANDO: Sábado (28.01), das 9h às 16h;

ONDE: Faculdade Joaquim Nabuco, Centro do Paulista.