PAULISTA > Notícias > Junior Matuto inaugura mais uma importante via no município

Infraestrutura | 20/06/2016

Junior Matuto inaugura mais uma importante via no município

“O que antes era só lama e poeira agora se transformou em uma rua pavimentada. Quero agradecer ao prefeito Junior Matuto que prometeu e cumpriu com a sua palavra. Estou aqui para manifestar minha alegria em nome de todos os moradores.” Essas foram as palavras de agradecimento do senhor Luiz Gonzaga Silva, 70 anos, que esteve presente na inauguração da Rua Lagoa dos Gatos, em Arthur Lundgren I, na noite desta segunda-feira (20.06).

A solenidade, que contou com a presença do prefeito do Paulista Junior Matuto e do vice Jorge Carreiro, foi realizada para marcar a entrega do calçamento de mais uma importante via na cidade. No trabalho, coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi investido um total de aproximadamente R$ 500 mil em pavimentação e construção de calçadas com rampas de acessibilidade ao longo dos 440 metros da via. Os recursos para o calçamento da rua fazem parte de um convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades. A atual gestão já pavimentou cerca de 60 ruas no município.

Para a dona de casa Maria Aparecida, 53 anos, a emoção em saber que o problema de mais de 35 anos chegou ao fim, não tem explicação. “Saber que agora terei o prazer de entrar e sair na minha rua, sem sofrer com a buraqueira, enche meu coração de alegria”, ressaltou.

“São conquistas como essa que devemos celebrar sempre com a população. Todos os dias nós levantamos com o mesmo compromisso que é o de trabalhar e fazer o possível para realizar sonhos como este. Só temos a agradecer todo o carinho e perseverança desses moradores e dizer que a nossa luta não para e é a mesma desde o primeiro dia”, finalizou Matuto.