PAULISTA > Notícias > Junior Matuto assegura início de obra em mais uma via da cidade

Infraestrutura | 21/04/2016

Junior Matuto assegura início de obra em mais uma via da cidade

Mesmo em meio à crise, o prefeito Junior Matuto segue buscando recursos para o município com o intuito de executar obras estruturadoras por toda a cidade. Na noite desta quarta-feira (20.04), Matuto (PSB) participou de uma reunião na comunidade de Jardim Maranguape, que contou com a presença do deputado estadual Professor Lupércio (SD), e do líder comunitário Elton Victor.

O encontro oficializou a ordem de serviço para o calçamento da Rua 104, localizada na comunidade. A obra, que terá início em um prazo de dez dias, vai contemplar os 170 metros de extensão da via. O investimento no trabalho será de aproximadamente 280 mil.

“Através de parcerias significativas tenho conseguido recursos importantes para a nossa cidade. Mais de 50 ruas já foram pavimentadas e entregues à população. Além disso, também temos a construção do Mercado de Paratibe e a duplicação da PE-01, obras que já estão em andamento e que vão beneficiar e melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas”, ressaltou Junior Matuto.

Os recursos para a pavimentação da Rua 104 fazem parte de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Lupércio, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, para investimentos em infraestrutura no município.