PAULISTA > Notícias > Prefeito Junior Matuto entrega nova praça no Engenho Maranguape

Obras | 19/01/2016

Prefeito Junior Matuto entrega nova praça no Engenho Maranguape

Um desejo antigo dos moradores do Engenho Maranguape, em Paulista, se torna realidade nesta terça-feira (19.01). O prefeito Junior Matuto entrega, às 18h, o mais novo espaço de lazer e convivência:  a Praça José Carlos Ferreira, localizada na Avenida Agamenon Magalhães. O espaço, que fica ao lado do mercado público, vai beneficiar mais de 20 mil moradores do bairro, com campo de futebol de areia, quiosque de dominó, aparelhos para exercícios físicos e pista de cooper com acessibilidade.  Para tornar o local ainda mais agradável, a Secretaria de Serviços Públicos aplicou grama em alguns pontos da praça e plantou árvores ornamentais. Dez ipês e três palmeiras deixam a nova estrutura de lazer e convivência ainda mais verde. O sistema de iluminação também já está pronto para garantir que a população frequente o local no período da noite.