PAULISTA > Notícias > Projeto CIEE nos Bairros oferece oficinas de qualificação gratuita para jovens no Loteamento Conceição

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 09/11/2015

Os jovens residentes na região das praias (Janga, Pau Amarelo, Conceição e Maria Farinha) interessados em ingressar no mercado de trabalho contam com uma boa oportunidade de qualificação gratuita. A Prefeitura do Paulista promove na próxima quarta-feira (11.08), das 9 às 12h, mais uma etapa do Projeto Paulista e CIEE nos Bairros. A programação acontece na Escola Margarida Sampaio, na Rua da Palma, 88, Loteamento Conceição.

Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) realizarão oficinas gratuitas e inscrições para o Programa Aprendiz Legal. A capacitação é voltada para alunos dos ensinos médio e superior, com idade mínima de 14 anos.