PAULISTA > Notícias > Idosos do Paulista participam de oficina esportiva

Políticas Sociais | 20/07/2015

Idosos do Paulista participam de oficina esportiva

Buscando sempre promover o bem estar e a descontração aos idosos do município, a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude está realizando uma oficina esportiva para o público da terceira idade. A ação vai acontecer nesta quarta-feira (22.07), das 8h às 13h, no Clube Municipal do Nobre. A oficina, que está sendo realizada desde o mês de abril, é ministrada por educadores físicos da Secretaria Executiva de Esportes de Pernambuco.

Durante as aulas, os idosos praticam diversas modalidades, entre elas: voleibol, basquete, futebol de salão e handebol. As atividades tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer aos participantes, livrando-os da ociosidade. Além de prepara- lós para o 1º Jogo Solidário Estadual que vai acontecer entre os dias 01 e 08 de outubro, no Colégio Santos Dummont, em Boa Viagem. Ao todo 11 grupos da terceira idade do Paulista, que fazem parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participarão do evento.