PAULISTA > Notícias > Paulista realiza Dezembro Vermelho com ação noturna

Saúde | 30/11/2023

Paulista realiza Dezembro Vermelho com ação noturna

Atividade acontece no Ecoparque das Paineiras nesta sexta-feira (1.°/12)

Como parte da programação do “Dezembro Vermelho”, mês alusivo ao combate ao HIV, no Dia Mundial de Luta contra a AIDS, a Secretaria de Saúde do Paulista realiza, nesta sexta-feira (1.°/12), a partir das 18h, no Ecoparque das Paineiras, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na PE-15, uma série de atividades.

A unidade do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) Itinerante vai estar no local para atender os frequentadores. Serão ofertados serviços de testagem para HIV, sífilis, hepatites B e C, distribuição de preservativos e lubrificantes.

Durante o evento, o parque receberá iluminação vermelha alusiva ao mês, e haverá uma equipe no semáforo ao lado do Terminal Integrado com faixas, distribuição de panfletos informativos, preservativos e atraindo pessoas para se testar.