AppBar Moderna
Banner Header
× InícioA PrefeituraConheça PaulistaNotícias

Serviços

Monitora Paulista Transparência
NOTÍCIA
Imagem principal da notícia
Publicada em: 30/11/2023 - Ação integrada
0:00
Alto do Bigode recebe mutirão de serviços públicos em Paulista

Mais uma edição do Programa Prefeitura nas Comunidades será realizada, nesta sexta-feira (1.°/12), das 9h às 16h, levando um mutirão de serviços para a Arena Campestre, na Rua Sete de Setembro, na comunidade Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão. A população contará com atividades nas áreas de saúde, assistência social, assistência jurídica, entre outras.


Durante a edição do programa, os moradores terão acesso a abertura de crédito para pequenos empresários em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e cadastro como Microempreendedor Individual (MEI). Serão ofertados ainda testes para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), atendimento médico, exame citológico, auriculoterapia e orientações sobre saúde bucal.


O mutirão disponibilizará vacinação de rotina, contra a Covid-19 e influenza, e ainda, antirrábica animal e atendimento clínico veterinário.


A iniciativa contará ainda com feira orgânica, emissão de Carteira de Identidade, orientações acerca de acordos judiciais, Cadastro Único, atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e da Neoenergia (Celpe), expedição da segunda via gratuita de certidões de nascimento, casamento e óbito, emissão da Carteira do Autista, Carteira do Idoso e Carteira de Identidade, e Cadastro Único.


Através de parcerias, haverá corte de cabelo, massagem, limpeza de pele, sobrancelha e atendimento oftalmológico e odontológico


Foto: Divulgação/Prefeitura

Imagens Relacionadas