IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail

Notícias

Assuntos Jurídicos e Procuradoria |

Mutirão dos Superendividados será realizado no Procon Paulista com representantes de bancos, do Serasa e de outras empresas

As pessoas endividadas poderão renegociar os débitos e aproveitar condições especiais

 

No município do Paulista, os cidadãos terão uma oportunidade para regularizar seus débitos. A Prefeitura Municipal, por meio do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) – órgão vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos - vai promover um mutirão dos superendividados entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, das 8h às 13h. A ação acontecerá na sede do Procon Paulista, localizado na Praça Papa João XXIII, n° 59, Centro. O atendimento será por ordem de chegada.

Na ocasião, estarão presentes representantes da Celpe, Compesa e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. Pendências com empresas como Serasa, Riachuelo Midway e com os bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Brasil e Bradesco poderão ser negociadas via site e telefone, com o suporte da equipe do Procon. A iniciativa contará com a participação da  Federação Brasileira de Bancos - Febraban.

A adesão das instituições financeiras busca viabilizar condições favoráveis aos pagamentos, permitindo ajustes no valor e na periodicidade das parcelas. As pessoas endividadas poderão renegociar os débitos e aproveitar ofertas especiais. O intuito é que os consumidores possam reequilibrar as contas da casa e diminuir a inadimplência.

 

Documentação

Para participar do mutirão, é necessário levar os seguintes documentos, junto com as cópias: RG, CPF, comprovante de residência e provas do débito (conta, fatura, print de WhatsApp, etc.). Caso se trate de dívidas com o SERASA, é preciso ter um e-mail próprio para efetuar o cadastro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441