Saúde |

Paulista vai disponibilizar 1.000 doses da vacina contra a Influenza na segunda-feira (31)

A Prefeitura da Cidade do Paulista vai retomar a vacinação contra a Influenza (gripe) na próxima segunda-feira (31). A imunização ocorrerá em cinco (5) unidades de saúde do município. Cada uma aplicará 200 doses, totalizando 1.000 aplicações.

Não é necessário realizar agendamento. Para se vacinar, o munícipe deve apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a campanha de imunização contra a gripe em Paulista no mês de abril de 2021.

Diante do cenário epidemiológico da cidade, com a pandemia de Covid-19 e a epidemia de Influenza, é fundamental reforçar as medidas de prevenção contra os dois vírus, como distanciamento social, uso de máscara e higienização constante das mãos.

Veja os locais de vacinação e os endereços:

- USF Ana Nery:  Rua José Pereira de Amorim, 120 - Maria Farinha

- Centro de Saúde Francisco Medeiros Dantas: Av. João Paulo, II, S/N, Mirueira

- Centro de Saúde Sebastião Monteiro do Amaral: Travessa General Canabarros, S/N, Paratibe

- USF Pau Amarelo: Rua Cavalheiros, S/N

- USF Euzanir Ferreira: Av. Lindolfo Collor, 1409, Artur Lundgren/Paratibe